Suporte – TechPhone

Na TechPhone, a satisfação do cliente é prioridade. Se você tiver dúvidas, problemas ou precisar de ajuda com seu pedido, estamos prontos para atender.


1. Atendimento ao Cliente

  • E-mail: suporte@techfone.com

  • WhatsApp: (11) 91728-1859 (atendimento em horário comercial)

  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).


2. Perguntas Frequentes

Como acompanhar meu pedido?
Após a postagem, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp. Basta acessar o site da transportadora ou dos Correios para acompanhar.

Qual o prazo de entrega?

  • SP Capital e Região Metropolitana: 24 a 48 horas após a postagem.

  • Sudeste e Sul: 4 a 5 dias úteis.

  • Demais regiões: 7 a 10 dias úteis.

Posso devolver um produto?
Sim, seguindo nossa Política de Devolução e Reembolso. Produtos até R$59,90 podem ser devolvidos em até 15 dias e acima desse valor em até 30 dias, desde que em perfeito estado.

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, e Cartões de Crédito.


3. Suporte Técnico

Se o seu produto apresentou algum problema de funcionamento dentro do prazo de garantia, entre em contato com nosso suporte informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Descrição do problema (de preferência com fotos ou vídeos).

Nossa equipe irá analisar sua solicitação e orientar os próximos passos.


4. Contato Rápido

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos: número do pedido, CPF e e-mail utilizado na compra.

E-mail oficial: suporte@techfone.com
WhatsApp: (11) 91728-1859


Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra na TechPhone seja sempre rápida, prática e segura.