Suporte – TechPhone
Na TechPhone, a satisfação do cliente é prioridade. Se você tiver dúvidas, problemas ou precisar de ajuda com seu pedido, estamos prontos para atender.
1. Atendimento ao Cliente
-
E-mail: suporte@techfone.com
-
WhatsApp: (11) 91728-1859 (atendimento em horário comercial)
-
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
2. Perguntas Frequentes
Como acompanhar meu pedido?
Após a postagem, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp. Basta acessar o site da transportadora ou dos Correios para acompanhar.
Qual o prazo de entrega?
-
SP Capital e Região Metropolitana: 24 a 48 horas após a postagem.
-
Sudeste e Sul: 4 a 5 dias úteis.
-
Demais regiões: 7 a 10 dias úteis.
Posso devolver um produto?
Sim, seguindo nossa Política de Devolução e Reembolso. Produtos até R$59,90 podem ser devolvidos em até 15 dias e acima desse valor em até 30 dias, desde que em perfeito estado.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, e Cartões de Crédito.
3. Suporte Técnico
Se o seu produto apresentou algum problema de funcionamento dentro do prazo de garantia, entre em contato com nosso suporte informando:
-
Número do pedido;
-
Nome completo;
-
Descrição do problema (de preferência com fotos ou vídeos).
Nossa equipe irá analisar sua solicitação e orientar os próximos passos.
4. Contato Rápido
Para agilizar o atendimento, tenha em mãos: número do pedido, CPF e e-mail utilizado na compra.
E-mail oficial: suporte@techfone.com
WhatsApp: (11) 91728-1859
Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra na TechPhone seja sempre rápida, prática e segura.